FIBRAS SÃO FUNDAMENTAIS: Se você se preocupa com sua saúde, então certamente você sabe a importância da fibra. As fibras ajudam a melhorar a digestão, estimulam o trato intestinal e aumentam a saciedade. Entre 20 e 25 gramas de fibra por dia vão manter o seu corpo em bom funcionamento. Em uma dieta para queimar a gordura abdominal, a fibra é um dos seus melhores aliados.
Faça refeições ou lanches regulares a cada duas ou quatro horas. Não adianta deixar de comer nas horas certas só para perder peso. São os alimentos que dão energia ao corpo; por isso, se ficar muito tempo sem ingerir nada, você pode acabar cansado e menos animado para fazer atividades. Ademais, essa falta de nutrientes faz o cérebro pensar que o corpo precisa de algum lanche calórico e açucarado para ter mais disposição. Por isso, planeje cada refeição que você fizer nos mínimos detalhes.[3]
Mucuna pruriens: – O Hormonal agente impulsionador – Mucuna pruriens é freqüentemente encontrado em reforços de testosterona por causa de sua capacidade de elevar os níveis de testosterona. Exatamente o que um monte de pessoas não têm idéia é que ele também levanta graus de HGH. Quão? Bem, não é necessariamente os M.pruriens que está a estimular a produção de HGH … é na verdade dopamina que provoca a liberação de HGH.
Consejo: ten en cuenta que toda dieta que reduzca la ingesta calórica permite bajar de peso. Contrariamente a lo que se cree, no existen planes alimentarios que aceleren la pérdida de peso a partir de ciertos tipos de alimento. Sin embargo, algunas comidas proporcionan una mayor sensación de saciedad durante más tiempo y son más nutritivas. Las dietas especializadas permiten escoger muchos de estos alimentos.
Participa en programas intensivos de pérdida de peso. Para algunas personas, respetar una rutina de entrenamiento y un plan de alimentación puede ser un gran desafío. Con frecuencia, los viejos hábitos y las rutinas hacen que las personas vuelvan a consumir alimentos poco saludables y dejen de realizar ejercicio. Para evitar este problema, muchos se inscriben en programas de pérdida de peso intensivos que eliminan estos hábitos de sus vidas diarias. Existen muchos tipos de planes (o retiros de adecuación física) con diferentes estilos y para una amplia variedad de público (jóvenes, adultos y ancianos).[24]
45 personas con sobrepeso que no usaban multivitamínicos fueron puestos en una dieta de perdida de peso y se les dieron multivitamínicos, y al final del estudio de 15 semanas – cada uno en el estudio perdió peso principalmente debido a que estaban en una dieta de perdida de peso, pero los multivitamínicos probablemente los ayudaron  a permanecer en la dieta por más tiempo mediante la reducción de sus apetitos y…
PREPARE SUAS REFEIÇÕES COM ANTECEDÊNCIA: Preparando as suas refeições com antecedência, não vai acontecer de você não saber o que comer, evitando então consumir qualquer coisa. Tire um dia da semana para preparar seus menus. Anote o que você precisa comprar. Em seguida, planeje como serão as suas refeições. Assim, a sua dieta se tornará mais fácil para seguir. É melhor escolher um dia para este processo porque em breve se transformará em rotina.
Prueba la dieta mediterránea si te gustan los pescados y los vegetales. La dieta mediterránea es un plan que permite mantener la pérdida de peso. Está basada en ingredientes tradicionales y estilos de preparación comunes en las regiones del mar Mediterráneo. Algunas investigaciones han demostrado que quienes realizan este plan de dieta logran reducir el riesgo de desarrollar cardiopatías, además de perder algunos kilos en poco tiempo y tener una figura más esbelta. Para comenzar, evita el pan y los alimentos lácteos y procesados. Crea tus platos con los siguientes alimentos:[11]
Após o treino deves ingerir um batido de absorção rápida e também hidratos de carbono simples, para baixar rapidamente os níveis de cortisol, e promover rapidamente o crescimento muscular. No entanto, como este batido é de acção rápida, ele não vai manter a sintese proteica em níveis elevados durante muito tempo. Deves portanto consumir uma refeição sólida entre 1 a 2 horas após o treino.

Calcule quantas calorias você pode ingerir sem ganhar peso. Para começar, determine qual é a sua taxa metabólica basal (TMB), que indica quanta calorias você precisa ingerir diariamente. Depois, use uma calculadora virtual para descobrir quantas dessas calorias dá para queimar por meio de exercícios. Por fim, subtraia 1.000 para cada quilo que quer perder nessa semana.[1]


Nem toda dieta é feita de salada e mais salada. Para a nutricionista e personal trainer Zana Morris, a gordura também pode ser uma aliada e tanto para a perda de peso. Por mais de 12 anos, ela acompanhou pessoas que eliminaram em média 3 kg (chegando a perder até 5 kg) e 5 cm de cintura em duas semanas. Em seu novo livro, chamado "The High Fat Diet" (dieta da gordura, em tradução livre) ela explica como seguir essa dieta para emagrecer rápido. Veja a seguir.
×