Então, como isso funciona? É muito simples, se você estiver com excesso de peso, olhe em espelho e faça a si mesmo uma pergunta fácil. Qual é o nutriente que você tem abundância? A resposta é simples, gorduras. Os depósitos de gordura sob a pele fazem com que você cresça em tamanho e peso. Para perder peso você precisa reduzir os alimentos gordurosos. Agora algumas pessoas modificaram esta lógica simples e passaram a também reduzir os carboidratos, contudo muitos consideram que isso seja o maior erro, pois nem todos os carboidratos são ruins e este plano de dieta, por exemplo, está cheio de carboidratos. Quando você corta gorduras juntamente com carboidratos, você quase restringe todos os tipos de alimentos satisfatórios. O que leva a fome e faz com que você comece a se sentir estressado o tempo todo e não ser capaz de realizar atividades da vida diária. Então, para perder peso você só precisa ficar longe de gordura tanto quanto você puder.
Si por el contrario estás acostumbrado a realizar ejercicios aeróbicos, independientemente de la modalidad de ejercicio elegida (spinning, running o natación), pásate al ejercicio por intervalos. Con media hora al día, será suficiente. 8 minutos de calentamiento, 15 de ejercicio por intervalos en los que alternes 1 minuto de ejercicio fuerte con 1 más lento y 7 minutos de enfriamiento.

Você prefere não consumir o suplemento? Isso não invalida a dieta. Ele é apenas uma sugestão prática para garantir uma boa fonte de proteína e, dependendo da marca, livre de gordura e carboidrato. Mas existem outros alimentos na tabela que cumprem essa função. Um filé de peixe grelhado, por exemplo, oferece os mesmos 30 gramas de proteína que uma dose do suplemento.
×