Adote a dieta do mediterrâneo se você gosta de peixe e vegetais. A dieta do mediterrâneo é uma das várias alternativas que ajudam a perder peso. Ela é baseada em ingredientes e estilos de preparo que são tradicionais nas regiões do Mar Mediterrâneo e, de acordo com pesquisas, quem a segue fica menos suscetível a cardiopatias, além de perder alguns quilos em pouco tempo. Para começar, corte o pão, os laticínios e os alimentos processados e comece a ingerir as seguintes opções:[11]


Como dito acima, seus níveis de HGH diminui normalmente com a idade. Esta é a razão pela qual você tem que fazer alguns trabalhos sobre como você pode começar a sua produção de HGH, bem como desenvolver continuamente a qualidade magra ganhos musculares, queima de gordura e rápida recuperação. Um dos meios de fazer isso é tomar suplementos de liberação de HGH, como Somatroppine HGH-X2. Por quê? Porque somotroppine desencadeia a sua fabricação HGH que impulsiona o crescimento da massa muscular acelerado, bem como processos de queima de gordura.
Calcule quantas calorias você pode ingerir sem ganhar peso. Para começar, determine qual é a sua taxa metabólica basal (TMB), que indica quanta calorias você precisa ingerir diariamente. Depois, use uma calculadora virtual para descobrir quantas dessas calorias dá para queimar por meio de exercícios. Por fim, subtraia 1.000 para cada quilo que quer perder nessa semana.[1]
Un buen ritmo de pérdida de peso es de alrededor de 0,5kg por semana, lo que serian 2kg al mes y en unos 5 meses habrás logrado perder los 10kg. Así que no te plantees “seguir una dieta”, si no cambiar tus hábitos para siempre, de esta forma no solo conseguirás perder peso si no que además lograrás mantenerlo. Plantearte seguir una dieta para adelgazar 10kg en un mes además de no se realista, ten por seguro que afectará a tu salud y que obtendrás un efecto rebote en los siguientes meses que afectarán a tu capacidad futura de mantener un peso sano.
Quanto à alimentação, existem alguns alimentos que são excelentes para queimar a gordura abdominal, esses alimentos são os termogênicos. Eles são aliados de quem deseja ficar com a silhueta mais enxuta, no entanto, devem ser consumidos de forma correta e em quantidade adequada, por isso, o ideal é procurar a sua nutricionista e pedir orientações a respeito, assim você não correrá o risco de errar na hora de escolher os alimentos termogênicos para incluir no seu cardápio.
Você prefere não consumir o suplemento? Isso não invalida a dieta. Ele é apenas uma sugestão prática para garantir uma boa fonte de proteína e, dependendo da marca, livre de gordura e carboidrato. Mas existem outros alimentos na tabela que cumprem essa função. Um filé de peixe grelhado, por exemplo, oferece os mesmos 30 gramas de proteína que uma dose do suplemento.
×