½ tigela de sopa ou creme de legumes (preferencialmente sem batata, com curgete ou nabo em substituição) + 1/3 do prato com legumes e horticolas em salada ou legumes (cozidos ou ao vapor) + 1/3 do prato com proteina, nomeadamente 1 posta de peixe (magro ou gordo, este até duas vezes por semana) ou 1 pedaço de carne (frango, peru, vaca ou coelho) ou 2 ovos (até dois por semana) + 1/3 do prato com hidratos de carbono (até três vezes por semana), incluindo batata-doce ou quinoa ou arroz basmati ou massa ou esparguete integral ou leguminosas.
No se trata de seguir dietas estrictas en la que se limitan grupos de alimentos. Se trata de comer de todos los grupos de alimentos para obtener todos los nutrientes que nuestro cuerpo necesita. La estrategia se basa en tomar menos calorías de las que gastamos a costa de azúcares y grasas, especialmente las que no son saludables. A esta estrategia se le llama dieta hipocalórica.
COMA A CADA 2 ou 3 HORAS E FAÇA 5 ou 7 REFEIÇÕES POR DIA: Comer pouco e muitas vezes  durante o dia é uma boa maneira de acelerar o seu metabolismo e com isso você terá um efeito termogênico. Combinando proteína magra com os tipos corretos e adequados de vegetais verdes folhosos, carboidratos e uma quantidade certa de gordura o seu metabolismo irá se tornará uma máquina de Queima de Gordura. A quantidade de macronutrientes para consumo depende de cada pessoa e de suas características.
Estou no quarto dia e estou muito desanimado. Eu não sinto como se eu estivesse perdendo qualquer peso. Encorajo-vos a completar os sete dias. Não fique muito desapontado se você não perder todos os dez quilos. Cada corpo e metabolismo é diferente. Tenha cuidado, no entanto, para seguir a dieta exatamente. Não deixe de comer por desespero para perder peso, caso contrário fara mais mal para sua saúde.
×