Cuando fui a visitarme con la dietista, solo quería bajar un poco de barriga, pero ella me explicó que bajar la cintura a menos de 94 cm lograría mejorar mi analítica (colesterol y triglicéridos), la tensión arterial y disminuir el riesgo cardiovascular y entonces entendí la importancia de comer bien. Así que ahora sigo sus pautas y creo realmente que he logrado cambiar de hábitos. Además, tengo menos acidez y mejores digestiones. Gracias, Marisa.
Ao equilíbrio no prato, deve juntar a atividade física. O ideal é a prática diária de exercício. Se não for possível, faça-o, pelo menos, três vezes por semana e, no mínimo, meia hora em cada sessão. Os exercícios aeróbicos, como a corrida, o ciclismo ou a dança, por serem de intensidade moderada, podem ser mantidos durante mais tempo. Permitem um consumo elevado de calorias. Comece devagar e aumente a intensidade e o tempo e forma gradual.
Café da manhã : 2 parados médios dal (feitos a partir de restos dal, se houver) + 1 tigela de coalho baixo teor de gordura / 2 Paddus de vegetais Ragi com chutney de amendoim / 2 panquecas de vegetais pequenas e fofinas / 2 paranthas + 1 tigela de vegetais raita / Paneer e banho de arroz vegetal (Do restante arroz) + 1 tigela de coalho / 2 idlis com sambhar
TREINO COM INTELIGÊNCIA: Treinos radicais e fortes não correspondem à chave para emagrecer. Você não vai conseguir queimar gordura abdominal desta forma, como se o mundo estivesse acabando. Você terá que treinar de maneira inteligente, dosando seu esforço. Mantenha a sua concentração e seu esforço durante todo o treino. Se você se dedicar a fazer longos exercícios extenuantes, existe a certeza de que em breve abandonará o processo, porque nenhum corpo ou mente manterá tal ritmo.
Sem duvida seja por falta de motivação, seja pela demora na obtenção de resultados, qualquer desculpa é válida para abandonar a dieta para perder barriga escolhida, pensando nisso preparamos este delicioso cardápio para você Perder Peso que trás resultados rápidos com isso elevando sua auto-estima e fazendo com que você faça toda Deita sem para no meio do caminho.
Seja realista quanto ao tipo de exercício que você consegue praticar antes de adotar qualquer treino novo. Se a devida experiência, você não vai conseguir levantar muito peso ou treinar por tanto tempo de uma vez. Ainda assim, às vezes é preciso forçar um pouco a barra para ver resultados. Opte por atividades que sejam relativamente fáceis e avance aos poucos.[16]
Uma regra muito importante: Coloque sua escala de distância para a semana.Está certo. Eu não quero que você se pesar durante os sete dias inteiros da dieta. A razão para isso é se concentrar em quanto melhor você se sente, em vez de no número de quilos você perde. No dia sete você pode puxar para fora sua escala e etapa a bordo para ver quantas libras vieram fora.
×