Eu estou jejuando para o Ramadã. Posso fazer esta dieta? Sim, mas você terá que espalhar as suas refeições. Beba água fria às 4 da manhã. Aguarde 15 a 20 minutos e coma uma grande refeição com os alimentos no cardápio do dia. Em seguida, às 7:00 quando você pode quebrar o seu jejum, beber outro copo de água fria e esperar 15 a 20 minutos. Comer outra refeição. Repita durante a noite, comendo pequenas refeições até deitar.
Uma ótima estratégia para acelerar o metabolismo para emagrecer é adicionar uma pitada de pimenta cayena num litro de água e ir bebendo durante o dia, tendo o cuidado de não adicionar em excesso, porque a bebida pode ficar muito picante. Se a pessoa tiver problemas com azia ou gastrite, pode experimentar tomar um chá de gengibre com canela durante o dia, sem açúcar, porque ele também ajuda a queimar gordura.
Quanto à alimentação, existem alguns alimentos que são excelentes para queimar a gordura abdominal, esses alimentos são os termogênicos. Eles são aliados de quem deseja ficar com a silhueta mais enxuta, no entanto, devem ser consumidos de forma correta e em quantidade adequada, por isso, o ideal é procurar a sua nutricionista e pedir orientações a respeito, assim você não correrá o risco de errar na hora de escolher os alimentos termogênicos para incluir no seu cardápio.
Sé realista en cuanto al tipo de ejercicio que puedas realizar al iniciar un programa nuevo. Si no tienes experiencia en el mundo de la actividad física, es poco probable que puedas esforzarte demasiado o entrenar durante mucho tiempo. Sin embargo, no es necesario realizar demasiado ejercicio para obtener resultados. Escoge una actividad que no presente muchas complicaciones, e incrementa la intensidad de manera gradual.[16]
Licenciada en Derecho por el Instituto Tecnológico Latinoamericano (2009) Okairy Zuñiga es abogada de profesión, pero desde el año 2011 se desenvuelve como redactora SEO y copywriter para diversos portales web como Expedia México, Kredito24, Hoteles.com, suite101.net, Legalix, Decoradictos, pintar-paredes.com, etc. Trabajó de profesora de inglés en Instituto Hidalguense de la Juventud y de español en CultureAlley. 
×