Si te ejercitas por lo menos entre 3 y 4 veces a la semana… querrás comer más carbohidratos complejos, pero asegúrate de que solo entre 35% al 45% de tus calorías vengan de proteínas no grasosas y de grasas saludables de tal manera que puedas tener la energía extra para ejercitarte por más tiempo, quemar más calorías y perder más peso; pero por otro lado…

Eu estou jejuando para o Ramadã. Posso fazer esta dieta? Sim, mas você terá que espalhar as suas refeições. Beba água fria às 4 da manhã. Aguarde 15 a 20 minutos e coma uma grande refeição com os alimentos no cardápio do dia. Em seguida, às 7:00 quando você pode quebrar o seu jejum, beber outro copo de água fria e esperar 15 a 20 minutos. Comer outra refeição. Repita durante a noite, comendo pequenas refeições até deitar.

Sem duvida seja por falta de motivação, seja pela demora na obtenção de resultados, qualquer desculpa é válida para abandonar a dieta para perder barriga escolhida, pensando nisso preparamos este delicioso cardápio para você Perder Peso que trás resultados rápidos com isso elevando sua auto-estima e fazendo com que você faça toda Deita sem para no meio do caminho.
Priorize as proteínas magras e os vegetais sem amido na hora de comer. Preencha ½ do prato com vegetais sem amigo, ¼ com proteínas magras e ¼ com cereais integrais ou vegetais com amido. Além disso, incorpore gorduras saudáveis, como azeite de oliva, abacate e alguns peixes à dieta. Na hora de lanchar, coma frutas, nozes, sementes e vegetais cortados.[4]

Nem toda dieta é feita de salada e mais salada. Para a nutricionista e personal trainer Zana Morris, a gordura também pode ser uma aliada e tanto para a perda de peso. Por mais de 12 anos, ela acompanhou pessoas que eliminaram em média 3 kg (chegando a perder até 5 kg) e 5 cm de cintura em duas semanas. Em seu novo livro, chamado "The High Fat Diet" (dieta da gordura, em tradução livre) ela explica como seguir essa dieta para emagrecer rápido. Veja a seguir. 
×