BEBA PELO MENOS DOIS LITROS DE ÁGUA POR DIA: Sim, é a velha história, você tem que beber pelo menos dois litros de água por dia. Eu sei que você sabe, mas o que você faz?… Faça ingestão de líquidos durante todo o dia, por isso leve uma pequena garrafa de água para onde você for.  Outra dica é tentar controlar a quantidade de água que esteja bebendo para que no final do dia se tenha uma base de quantos litros conseguiu consumir.
Quanto à alimentação, existem alguns alimentos que são excelentes para queimar a gordura abdominal, esses alimentos são os termogênicos. Eles são aliados de quem deseja ficar com a silhueta mais enxuta, no entanto, devem ser consumidos de forma correta e em quantidade adequada, por isso, o ideal é procurar a sua nutricionista e pedir orientações a respeito, assim você não correrá o risco de errar na hora de escolher os alimentos termogênicos para incluir no seu cardápio.

English: Lose Weight Fast, Français: perdre rapidement du poids, Deutsch: Schnell abnehmen, Español: bajar de peso rápidamente, Русский: быстро похудеть, 中文: 快速减肥, Nederlands: Snel afvallen, Čeština: Jak rychle zhubnout, 日本語: すぐに体重を落とす, Bahasa Indonesia: Cepat Menurunkan Berat Badan, Italiano: Perdere Peso Velocemente, हिन्दी: तेजी से वजन घटाएं, العربية: إنقاص وزنك سريعًا, 한국어: 빨리 체중감량하는 방법, Tiếng Việt: Giảm cân Nhanh, ไทย: ลดน้ำหนักให้ได้ผลเร็ว, Türkçe: Nasıl Hızlı Kilo Verilir
Coma porções menores para reduzir a ingestão calórica. Você não precisa cortar de vez tudo o que gosta de comer só para perder peso — e optar por alimentos mais saudáveis nem sempre é garantia de sucesso. O ideal é controlar o tamanho das porções com dosadores ou colheres especiais. Se preferir, use pratos e outros utensílios menores para criar a ilusão de que você está comendo mais.[5]
FIBRAS SÃO FUNDAMENTAIS: Se você se preocupa com sua saúde, então certamente você sabe a importância da fibra. As fibras ajudam a melhorar a digestão, estimulam o trato intestinal e aumentam a saciedade. Entre 20 e 25 gramas de fibra por dia vão manter o seu corpo em bom funcionamento. Em uma dieta para queimar a gordura abdominal, a fibra é um dos seus melhores aliados.
Após o treino deves ingerir um batido de absorção rápida e também hidratos de carbono simples, para baixar rapidamente os níveis de cortisol, e promover rapidamente o crescimento muscular. No entanto, como este batido é de acção rápida, ele não vai manter a sintese proteica em níveis elevados durante muito tempo. Deves portanto consumir uma refeição sólida entre 1 a 2 horas após o treino.
Parece milagroso e bom demais para ser verdade, contudo siga este plano com cuidado e você provavelmente vai perder 10-15 quilos. Esta dieta é saudável. É tudo sobre a perda de peso, controlando a sua ingestão de alimentos. Você vai perder peso e também notar alguns efeitos positivos em sua pele e sistema digestivo. Para conseguir isso, abaixo citaremos todos os passos e toda informação possível para que perder peso não seja mais algo somente possível por meio de cirurgias invasivas.
Nem passe pelas seções do mercado que têm alimentos calóricos. É melhor limitar o seu perímetro de acesso às partes do mercado onde ficam os alimentos saudáveis e frescos. No entanto, se você tiver que sair da rota para pegar algo, evite as áreas onde estão os seus maiores inimigos, como doces ou refrigerante. É como prega o ditado: os que os olhos não veem, o coração não sente![9]
Paso 3. Elimina los hidratos de carbono. Supongo que ya has escuchado mucho de los carbohidratos y que se tienen que reducir cuando se está en proceso de adelgazamiento, y con toda razón tienes que hacer caso si quieres perder peso en poco tiempo. Y con esto te decimos que elimines todo lo relacionado a pan blanco, como bolillos y pan dulce. También no consumas por este tiempo arroz blanco y tampoco pastas. Lo mejor es que obtengas los carbohidratos de las verduras, verdura de hoja verde como espinacas, acelgas, lechuga, brócoli, perejil, este tipo de carbohidratos te ayudaran a perder peso, además de que las verduras te aportan vitaminas y minerales que es el alimento principal para nuestro cuerpo.
Faça uma lipoaspiração. A lipoaspiração é uma opção cirúrgica para quem quer perder gordura localizada em pouco tempo. Ela costuma ser recomendada apenas para quem tem uma ou duas áreas muito gordurosas no corpo, mas um peso geral relativamente saudável. Por fim, lembre-se de que a cirurgia é mais complicada, já que envolve riscos à saúde e deve ser feita por médicos qualificados.[25]
Estou no quarto dia e estou muito desanimado. Eu não sinto como se eu estivesse perdendo qualquer peso. Encorajo-vos a completar os sete dias. Não fique muito desapontado se você não perder todos os dez quilos. Cada corpo e metabolismo é diferente. Tenha cuidado, no entanto, para seguir a dieta exatamente. Não deixe de comer por desespero para perder peso, caso contrário fara mais mal para sua saúde.
×