Más verduras y frutas. En cada comida empieza por un buen plato de verdura, preparada como más te guste. Come tanta como desees hasta sentirte satisfecho. El aporte de fibra de la verdura te hará sentirte saciado por más tiempo, impidiendo así que sientas hambre y piques entre horas. Complementa las comidas con huevo, pescado o carne magra, acompañadas siempre por ensalada.

Além de beber água deve-se tomar chás porque eles ajudam a eliminar as toxinas e ajudam a emagrecer. Um ótimo exemplo é o chá verde, que possui catequinas que ajudam a secar a barriga, ou um chá diurético como por exemplo, a mistura de dente-de-leão com chapéu-de-couro e salsaparrilha, que ajuda a eliminar o excesso de líquidos do corpo, desinchando a barriga.

Por que as pessoas obtêm resultados diferentes com este plano de dieta? Condições médicas podem desempenhar um papel importante no ganho ou perda de peso. É importante compreender todas as condições médicas que você pode ter antes de ir em uma dieta. Problemas de saúde mental também pode levar ao ganho de peso ou perda. Se você luta com ansiedade, você pode experimentar ganho de peso anormal. Certifique-se de perguntar ao seu médico para aconselhamento sobre como gerenciar a ansiedade para que isso não influencie em suas dietas alimentares.
Você prefere não consumir o suplemento? Isso não invalida a dieta. Ele é apenas uma sugestão prática para garantir uma boa fonte de proteína e, dependendo da marca, livre de gordura e carboidrato. Mas existem outros alimentos na tabela que cumprem essa função. Um filé de peixe grelhado, por exemplo, oferece os mesmos 30 gramas de proteína que uma dose do suplemento.
×