FIBRAS SÃO FUNDAMENTAIS: Se você se preocupa com sua saúde, então certamente você sabe a importância da fibra. As fibras ajudam a melhorar a digestão, estimulam o trato intestinal e aumentam a saciedade. Entre 20 e 25 gramas de fibra por dia vão manter o seu corpo em bom funcionamento. Em uma dieta para queimar a gordura abdominal, a fibra é um dos seus melhores aliados.

Adote a dieta do mediterrâneo se você gosta de peixe e vegetais. A dieta do mediterrâneo é uma das várias alternativas que ajudam a perder peso. Ela é baseada em ingredientes e estilos de preparo que são tradicionais nas regiões do Mar Mediterrâneo e, de acordo com pesquisas, quem a segue fica menos suscetível a cardiopatias, além de perder alguns quilos em pouco tempo. Para começar, corte o pão, os laticínios e os alimentos processados e comece a ingerir as seguintes opções:[11]
Varie um pouco no treino para torná-lo interessante. A variedade é o segredo do sucesso, tanto para quem quer ficar saudável como para quem quer estar sempre motivado. Quando fazemos os mesmos exercícios dia após dia, os riscos de lesões até aumentam — além de todo o processo ficar entediante e, por consequência, mais chato. Na academia, use aparelhos diferentes, faça aulas em grupo e incorpore outras modalidades de atividades à sua rotina.[18]
CAFÉ DA MANHÃ: O café da manhã é a refeição mais importante do dia, em que nós carregamos todas as forças para realização das  tarefas. Ao pular o café da manhã, você só irá ficar com mais fome e afetar o próprio Metabolismo. Para Queimar Gordura Abdominal, seu corpo precisa receber os nutrientes adequados nos momentos certos, para poder queimar as reservas de gordura sem afetar o funcionamento do corpo.
No se trata de seguir dietas estrictas en la que se limitan grupos de alimentos. Se trata de comer de todos los grupos de alimentos para obtener todos los nutrientes que nuestro cuerpo necesita. La estrategia se basa en tomar menos calorías de las que gastamos a costa de azúcares y grasas, especialmente las que no son saludables. A esta estrategia se le llama dieta hipocalórica.

Para não ficar com fome, deve-se comer alimentos ricos em fibras trocando o pão francês, o macarrão comum e o arroz branco, pelos integrais. Uma ótima sugestão é no almoço e no jantar sempre comer um prato cheio de saladas que podem ser sempre variadas, com 1 porção de proteína que pode ser 2 ovos cozidos, 1 lata de atum em água ou 1 porção de carne magra que pode ser peito de frango sem pele ou peixe cozido ou assado.


En una olla grande añade una cucharada de aceite de oliva, cuando esté caliente añade 3 dientes de ajo enteros y remueve para que no se quemen y se doren. Cuando estén doraditos añade las judías pintas (que previamente habrán estado en remojo un día), remueve unos minutos, añade agua (3 veces más que el peso de las judías) y 2 hojas de laurel. Tapa la olla y deja hervir hasta que estén cocidas.
– Mexa-se, mexa-se, respire o ar puro que a vida lhe oferece, caminhe, se tiver a oportunidade de ir em algum lugar caminhando vá, vale a pena, você conhece até lugares que não conhecia, o tempo passa bem rápido, ponha fones nos ouvidos, ou convide até mesmo uma amiga que goste de caminhar também caso você não queira ir sozinha, não viva uma vida sedentária, exercitar-se é uma passo muito importante para quem almeja emagrecer;

Você prefere não consumir o suplemento? Isso não invalida a dieta. Ele é apenas uma sugestão prática para garantir uma boa fonte de proteína e, dependendo da marca, livre de gordura e carboidrato. Mas existem outros alimentos na tabela que cumprem essa função. Um filé de peixe grelhado, por exemplo, oferece os mesmos 30 gramas de proteína que uma dose do suplemento.
×