Parece milagroso e bom demais para ser verdade, contudo siga este plano com cuidado e você provavelmente vai perder 10-15 quilos. Esta dieta é saudável. É tudo sobre a perda de peso, controlando a sua ingestão de alimentos. Você vai perder peso e também notar alguns efeitos positivos em sua pele e sistema digestivo. Para conseguir isso, abaixo citaremos todos os passos e toda informação possível para que perder peso não seja mais algo somente possível por meio de cirurgias invasivas.
É nos meses em que vestem menos roupa que mais mulheres se preocupam com a sua silhueta. É também nesse período que as mulheres mais iniciam dietas, sempre na esperança de conseguir recuperar uma figura (mais) esbelta a tempo do biquíni. Os mais precavidos não esperam, no entanto, pelos meses de maior calor. Muitos iniciam dietas nos meses menos quentes para não terem de fazer dieta a correr.
Para perder a gordura na barriga, é recomendado ter uma alimentação saudável e fazer atividade física de forma regular, pois assim é possível queimar a gordura acumulada, melhorar o sistema cardiovascular e e aumentar o metabolismo, fazendo com que o corpo gaste mais energia durante o dia e a noite, favorecendo, então, a perda da gordura abdominal.
Licenciada en Derecho por el Instituto Tecnológico Latinoamericano (2009) Okairy Zuñiga es abogada de profesión, pero desde el año 2011 se desenvuelve como redactora SEO y copywriter para diversos portales web como Expedia México, Kredito24, Hoteles.com, suite101.net, Legalix, Decoradictos, pintar-paredes.com, etc. Trabajó de profesora de inglés en Instituto Hidalguense de la Juventud y de español en CultureAlley.
×