Mesomorfo – Dos três tipos, podemos dizer que o mesomorfo é aquele que tem a maior vantagem, já que reúne as melhores características para desenvolver um corpo magro e musculado. Os mesomorfos normalmente têm um aspecto atlético, muitas vezes mesmo com pouco treino. Os ombros são largos e são normalmente fortes. Ganham músculo facilmente e perder gordura também não é problema para o mesomorfo.
Parece milagroso e bom demais para ser verdade, contudo siga este plano com cuidado e você provavelmente vai perder 10-15 quilos. Esta dieta é saudável. É tudo sobre a perda de peso, controlando a sua ingestão de alimentos. Você vai perder peso e também notar alguns efeitos positivos em sua pele e sistema digestivo. Para conseguir isso, abaixo citaremos todos os passos e toda informação possível para que perder peso não seja mais algo somente possível por meio de cirurgias invasivas.

Você prefere não consumir o suplemento? Isso não invalida a dieta. Ele é apenas uma sugestão prática para garantir uma boa fonte de proteína e, dependendo da marca, livre de gordura e carboidrato. Mas existem outros alimentos na tabela que cumprem essa função. Um filé de peixe grelhado, por exemplo, oferece os mesmos 30 gramas de proteína que uma dose do suplemento.
×