Nem toda dieta é feita de salada e mais salada. Para a nutricionista e personal trainer Zana Morris, a gordura também pode ser uma aliada e tanto para a perda de peso. Por mais de 12 anos, ela acompanhou pessoas que eliminaram em média 3 kg (chegando a perder até 5 kg) e 5 cm de cintura em duas semanas. Em seu novo livro, chamado "The High Fat Diet" (dieta da gordura, em tradução livre) ela explica como seguir essa dieta para emagrecer rápido. Veja a seguir.
Na academia é o local mais indicado pra quem quer perder barriga. Por nela conter uma diversidade muito grande de aparelhos e pelo acompanhamento de um profissional. Na academia você pode intercalar exercícios aeróbicos com anaeróbicos, ou seja, faça um pouco de corrida, depois um exercício de musculação, faça um pouco de bicicleta e depois mais um exercício de musculação e assim sucessivamente. O gasto calórico é bem maior, além disso, ganhará definirão e resistência nos músculos.

Estou no quarto dia e estou muito desanimado. Eu não sinto como se eu estivesse perdendo qualquer peso. Encorajo-vos a completar os sete dias. Não fique muito desapontado se você não perder todos os dez quilos. Cada corpo e metabolismo é diferente. Tenha cuidado, no entanto, para seguir a dieta exatamente. Não deixe de comer por desespero para perder peso, caso contrário fara mais mal para sua saúde.

×